PROJETO MASK UP

A marca afetiva MASK UP nasceu da ideia de cinco amigas, ex-alunas da

faculdade de moda FAAP que uniram-se na quarentena para fazer o bem.

Começamos doando máscaras convencionais, mas percebemos que mais que as máscaras, as comunidades necessitam de alimentos  e outros recursos, por isso, decidimos mudar de estratégia. Buscamos por meio de nosso talento transformar e ressignificar este novo acessório, inserido em nosso dia a dia em um contexto triste.

Vamos fazer diferente e encarar tudo isso, literalmente, em nossas faces, escondendo nossos sorrisos e abafando nossa fala, mas jamais de mão atadas.

Por isso, a MASK UP foi buscar um propósito digno, criar máscaras que vão além da proteção.

Ajudamos os profissionais de moda a manter seu sustento e revertemos o lucro das vendas para as comunidades carentes em forma de alimentos. E quem participar desta corrente fazendo o bem terá um acessórios para se proteger e se transformar nesses dias tão melancólicos, já que se trata de uma vestimenta tão significativa para esse momento marcante.

Para que essa corrente dê certo e beneficiemos o máximo de famílias possível precisamos do apoio de todos!

Nossa loja online está no ar com uma variedade de máscaras para todos os gostos e possibilidade de valores. Dessa maneira, damos a oportunidade a todos que queiram contribuir e ajudar quem precisa.

Ajude-nos a espalhar essa corrente do bem, siga a MASK UP no Instagram, @maskupbrasil e compartilhe essa ideia.

Olhar para o próximo estará sempre na moda.

As máscaras podem cair, a solidariedade não.

MASK UP

CNPJ 30.177.587/0001-70

Estrada da Gavea, 712

©2020 por MASK UP