CAMPANHA

O propósito da MASK UP é atuar de maneira integrada e solidária com a sociedade.


Olhamos para o todo, nos colocamos no lugar do outro e partimos na busca de contribuir positivamente com os nossos consumidores, lado a lado em prol de amparar as comunidades locais mais afetadas nessa pandemia.


Além disso, trabalhamos carinhosamente na criação de máscaras, elaboradas com cuidado, bons tecidos e ergonomia confortável para vestir belamente os rostos que esconde a tristeza e dificuldade do momento.


Valorizamos os trabalhos dos novos talentos e incentivamos nossos colaboradores (designers, modelista, costureiras e fornecedores).

Doar é uma maneira de engrandecer a condição humana.

Repartir com o próximo em estado de carência.

COMUNIDADE JD. PANORAMA - MORUMBI/SP

Doação: Máscaras

Comunidade composta por famílias migrantes de regiões do Nordeste do país, a comunidade Jardim Panorama tem em torno de 780 famílias, com aproximadamente 350 crianças. É uma comunidade que, atualmente, não tem saneamento básico nem posto de saúde. 
A única escola da comunidade é uma creche, porém não comporta o atendimento necessário para as crianças.

ALDEIA DO JARAGUÁ

Doação: Máscaras

A área de 17 mil metros quadrados, fica às margens da rodovia Anhanguera, e é dividida em duas partes pela estrada que dá acesso ao Pico do Jaraguá, na zona oeste da capital. Os índios foram chegando há mais de meio século e hoje são 43 famílias, ou 160 pessoas, incluindo mais de 50 crianças, que vivem em barracos ou pequenas casas de alvenaria, e convivem com fome, frio, doenças, desemprego e falta de perspectivas.

MASK UP

CNPJ 30.177.587/0001-70

Estrada da Gavea, 712

©2020 por MASK UP